terça-feira, 23 de junho de 2009

eai quando tudo da errado ou sai totalmente do controle, quando todos os sentimentos possiveis percorrem o corpo numa fração de segundo sem restar energia nem pra respirar, a gente pensa: CHEGA!!!!!!!!! preciso beber, quero uma balada!!!!! mas qual???? qualquer uma!!!!! só preciso me jogar na pista e no copo!
achando q passa.... q nada! achando que é apenas vc, a musica e o long island ice tea... claro que não! doce ilusão! na frente o passado recente, na cabeça o passado que nunca existiu!
puta que pariu!!!!!!
mistura, pede uma caipivodka... outra, e outra... fala o que não deve, perde o juizo, a vergonha, a dignidade... diz que não disse, faz que não fez... ai acabou né! vai no fundo do poço achando q a samara esta la pra te abraçar, pelo menos ela... ahahahahah! nem ela aguenta essa barra, esta sozinho mesmo!! então só resta uma coisa a fazer! entra no taxi e vai pra casa honey... pode vomitar no caminho???????? ta, pode! mas abre o vidro, por favor!
encerrou o ciclo! deu! agora segue a vida como sempre foi, vai trabalhar, vai se divertir, vai ser feliz, vai viver!!!! outra semana dessas só daqui, no minimo, seis meses!!!!!!



it's me... sometimes!

3 comentários:

  1. "na cabeça o passado que nunca existiu!
    puta que pariu!!!!!!"

    hahahahahahahahaha, to rindo muito disso.

    Como dizia o Cazuza: esse jornal é de ontem, essa notícia já era!!!

    Lembrei da gente, de tantos momentos "abalados na balada", ô moço vai atrás dela que ela não tá em condições de dirigir, isso que eu subi é a calçada? tu tá vomitando no meu carro na primeira vez que eu te levo pra sair??? eu não sou um travesti!!! vestido 24 horas. Uma surra pra calar a boca na madruga! hahahahahahahahahaha

    Tu é ouro pra mim!

    ResponderExcluir
  2. tem dias que quero uma noite dessas só para rir depois.. (de muito tempo huahua)

    Setembro to no Rio, e vou pra balada contigo! huahauh me aguarde :) beijoss

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaha.... to precisando de uma dessas..
    trabalhando demais.. qq um precisa de um porre every now and then... :P

    ResponderExcluir