quarta-feira, 17 de junho de 2009

ninguem disse q seria facil!


Não, não é facil dormir só... não é facil ter uma novidade e não ter a quem contar, partilhar as alegrias! não é facil ficar longe de quem se ama, e chorar sem abraço no final p acalmar é menos facil ainda... da vontade de chorar mais!!!!!!
não choro por falta de amor, pois sei q sou muito amado pelas pessoas q amo, mas esse amor, só as vezes, podia estar mais perto para q eu pudesse tocar, sentir. tentar parecer forte o tempo inteiro é bem cansativo... decidi parar com isso! estou aqui me expondo sim, mostrando ao mundo q estou triste, carente, sozinho... que preciso do apoio e da aprovação de quem amo, e que não sou tão auto suficiente quanto achei q fosse.

ATENÇÃO PESSOAS QUE AMO: ME ABRAÇEM!!!!!!!!!!!!




it's me... sometimes!

6 comentários:

  1. Upa!!!!! Um abração!!! Bem apertado!!!! S

    ResponderExcluir
  2. não é fácil viver sozinho... mas nós poderosos, belos, inteligentes, tudooo de bom conseguimos !!! :)
    quando quiser chorar, me acha no msn hehehe a gente chora e ri junto!! beijocass

    ResponderExcluir
  3. não faz issssso que me desmonta!!!! no fundo a gente sabe que é carcaça, quê forte côsa nenhuma, mas quando tu tá longe eu finjo que acredito, pois é o que resta... não há outra coisa a se fazer! assim tu me deixas de corazón partío, pô! beijos

    ResponderExcluir
  4. eu te abraço todo dia, qdo rezo por ti baixinho à noite, qdo levo tua foto no centro espírita, qdo escuto teu nome na chamada e digo ele não veio hoje, é nessa hora que eu penso: ele não veio, mas tá aqui, dentro do meu coração, pra sempre!
    Bafinho, com toda a certeza desse mundo, tu foi a melhor coisa que a faculdade poderia me dar, e eu nem imaginava que uma instituição assim fornecia irmãos, fornecia amores. Te amo do jeito mais forte que eu sei ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, mocinho! Obrigada pela visita... E somos amigos comuns de duas pessoas blogueiras que gosto muito e sou fanzona delas. Sobre essa de estar longe e estar perto...sobre os modos de sentir... Simplesmente sinta, porque o coração mesmo não sabe o que é distância, alcança todo mundo em todo lugar... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tytia está de braços abertos sempre pra te abraçar!!!
    Saudades!

    ResponderExcluir