domingo, 30 de maio de 2010

Filipes...

Faz mais ou menos um ano que criei meu blog. Criei para me sentir menos sozinho, para conseguir por pra fora o que me angustiava, o que me consumia, o que não me fazia feliz.
Todos que eu amava estavam longe, ou melhor, eu estava longe. foi um jeito de tentar mostrar aos que realmente me conheciam como eu estava me sentindo... e adiantou.
Um ano depois muitas, muitas coisas aconteceram. coisas que eu já imaginava, outras coisas que jamais eu pensaria que poderiam acontecer, nem comigo, nem com ninguém...

Idas, vindas. laços desfeitos, laços refeitos, amores impossiveis, paixões secretas...

Fazendo esse balanço percebi que já fazem quase 2 anos que minha vida está um turbilhão de emoções, muito longe de qualquer calmaria!!

E isso definitivamente não é uma reclamação!

Muito pelo contrário, todas as coisas que aconteceram e ainda acontecem, as coisas boas e também as não tão boas, servem para me fazer sentir vivo! nem de longe sinto falta daquela vidinha previsível, calma... e nem sinto falta de quem eu era porque, definitivamente, hoje eu sou uma pessoa muito melhor (sem falsa modéstia).

Que continue toda essa loucura enquanto essa loucura me é conveniente e satisfatória!!

dentro desse quase um ano esse blog expôs vários Filipes e, com certeza, esse que escreve agora é o mais satisfeito e orgulhoso de si!!!


it's me... sometimes!

3 comentários: